sábado, 3 de outubro de 2009

Mother...(pequeno conto)

Entrei no carro,
liguei o rádio e começou a tocar
aquela música de sempre.
parece que vai ser uma noite daquelas.

Estou andando a um tempo
e não vejo nada por onde passo
só arbustos e coiotes,
acho que eles não me seguiram.

Merda,
eles me acharam.

Estou na porta do inferno
sem ter pra onde ir
se eu voltar irei morrer
se eu pensar em ficar,
é porque já estou morto.

Dentes do cão,
eles cortam feito navalha.
mas essa é a minha única chance,
que Deus me proteja.

Droga,
errei o tiro e era a minha última bala,
eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer.

Fechei bem forte os meus olhos,
para não ver a morte chegar.
mas espere, um instante,
que silêncio é esse que me toma em suas mãos ?

Abro os meus olhos,
mas não vejo nada.
o que aconteceu com aquela coisa ?

Entro novamente no carro
em uma reação instintiva
para sobreviver.

Tranco as portas e fecho as janelas,
e tomo uma decisão,
nunca mais vou beber
e ouvir Danzig novamente.



by Juuh big bear

Nenhum comentário:

Postar um comentário